5.1.11

Penúltimo desenho de 2010


Tá ai: o penúltimo desenho de 2010, e um dos primeiros do meu caderninho.
desenhei primeiro o tiozão grandão, depois a mão e depois o pequenininho (que é  que eu mais gosto).
Ahhh, dá pra notar uma "melhorazinha", vai....
Mostrei esse desenho pra minha mãe, e ela (formada em psicologia), me disse algo revelador: "Bia, tem um símbolo fálico no teu desenho!".
Freud explica.
Putzgrila, pqp, aonde? E fiquei alguns minutos quebrando a cabeça pra encontrar a tal da piroca no meu desenho. Encontrei. Ai, que dor, já não dava mais pra tirar ela dali. 
Confesso que fiquei um belo tempo depois tentando refazer o desenho em outra folha, pra dar um jeito de tirar a tal piroca. Mas não deu, e quer saber, vai assim mesmo, com bolas, piroca e tudo. 
É só um rascunho.Vai rascunho mesmo.

Ah, só pra constar, a musica que inspirou esse foi "All the cats Join In", Do Benny Goodman.
Taí o link: http://www.youtube.com/watch?v=ZDxa24Bjw9c



3 comentários:

Chammé disse...

Pô, e o simbolo fálico, conta aí pra nóis.

Hmm, ou eu tb posso contar com a ajuda de um perito em códigos e Freud.

Victão, socorro!

Beatriz Jorge disse...

Haaa, Chamme, fala sério q vc não viu?!?!?!!!
Vai ficar o mistério, então... Onde está o Wally, onde está a piroca?

Victor Meira disse...

Ah, os psicólogos e seus óculos cor-de-freud.