17.2.11

Guarda-chuva e chuva e cerca elétrica


Lembram um domingo que choveu muito? Então, eu resolvi sair de casa naquele dia. Ah, mas tudo bem, eu tava de carro... NOTTT! Av. Paulista em caos, semáforos sem funcionar, sem conseguir enxergar um palmo a minha frente, MEDO! 
Mas ok, eu consegui chegar. Muita chuva, muuuuita chuva. Peguei meu guarda-chuva, feliz e contente, fui para a portaria. Acho que alegrei a noite do porteiro, naquele momento. Quem diabos me instala uma cerca elétrica tão perto?!?! Puta choque! Putzgrila! Puta susto! Dei um berro e fiquei rindo por um bom tempo... Rindo da situação e rindo pq fiquei meio abobada depois do choque, rs... Mas  acho que no final o choque me fez bem... né? Oi?


2 comentários:

Chammé disse...

Hahahahhaahhaaa.
Caramba, Bia. Cê tá mandando bala não só nas ilustras, mas as histórias são mt boas, uma simplicidade sutil que não é pobre, pelo contrário. O jeito de contar também.

É isso aí, minha cara. Voa!

E quanto a pergunta, tô quase certo que sim.
;{

Beatriz Jorge disse...

Poxa... Valeu! Bom saber, rs
Quanto à pergunta, pode ter certeza que sim! =P