3.1.12

Retrospectiva semi-ilustrada 2011


Bem, estava em duvida se fazia ou não a bendita retrospectiva, afinal acho que minhas façanhas não devem de fato interessar a alguém, ainda mais por serem histórias repetidas.

2010 já foi bom demais, 2011 foi (perdoem-me os termos) do caralho, e se continuar nesse ritmo (e pelo pouco que já vivi de 2012), esse ano vai ser ABSURDO! Tá melhorando progressão geométrica! Sério, pode acabar o mundo em 2012, pq se seguir assim, juro que nem ligo!

Nesse ano que passou vivi intensamente. Fiz amizades novas e incríveis, conquistei e cultivei outras antigas, muita gente muito importante fez diferença na minha vida; experimentei, sem medo; me apaixonei (não só uma vez), sofri, superei; fiz viagens insanas e inesquecíveis, sempre muito bem acompanhada; senti saudades; conheci emoções e sentimentos que nunca havia tido; vivi.

A verdade é que devo tudo aos meus amigos, sem eles não teria sido nem de longe tão foda. Gostaria de citar nomes, mas não sei se devo. Em todo caso, muito obrigada!

E um deles me disse, um dia desses, ainda em 2011: "que o ano venha com a faca nos dentes". Ouso dizer que veio, porque as mãos estão ocupadas com o lança-chamas!

E pode vir até com rolo compressor, que eu encaro!




4 comentários: